Esmalte da Semana: Anota a Simpatia… da Risqué

DSC07873

Ufa, agora sim, Esmalte da Semana!
Semana passada fiquei doente e não consegui fazer as unhas – pra vocês verem como eu estava doente mesmo, né?rs

Aí essa semana juntou 3 esmaltes novos que eu ainda não tinha usado e rolou uma indecisão mas acabei ficando com esse mesmo.
É o Anota a Simpatia… da coleção nova da Risqué. Eu já tenho o Flores para Iemanjá, um verde água lindo!

Eu adorei esse laranjinha meio coral. Adoro tons de coral e esse me fez morrer de amores só pelo vidrinho.
O que me deixou triste é que ele mancha e é meio chatinho de passar pois se passar muito, fica grosso e se passar pouco, não cobre, sabe? Enfim, passei 2 camadas generosas e a terceira mais fina só pra cobrir imperfeições.

DSC07872

DSC07874

Achei bem a cara do verão.
E vocês, gostaram?

Beijos e boa semana!

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Anota a Simpatia… da Risqué

Deixe um comentário

