InstaSemana!

Segunda-feira começando bem com sol e calor! Ai, como eu amo!

No comecinho dessa semana eu ainda tava doente, mas depois melhorei =)
Por esse motivo, essa semana terá menos posts e não sei se vou conseguir fazer Tutorial de Make pra vocês, ok?

Vamos lá então?

1

  • Minha pretinha dando muitos lambeijos no meu pé. Ela adora lamber a gente e quando começa, não para mais haha Eu adoro porque faz cócegas hihihi
  • Os esmaltes da Yes estão me surpreendendo na qualidade, viu? Escolhi esses dois da nova coleção e não me arrependi. Apesar de serem tons claros, não mancham e são fáceis de passar. Amei! As cores são Chuchuzinho (nude) e Teteia (laranjinha).

 

2

  • Além dos esmaltes, peguei também esse pigmento da Yes, é o Audrey. É um dourado lindo, fugindo um pouco daquele dourado amarelo, sabe? Logo faço resenha e um make com ele!
  • Semana passada fez um tempo meio doido, né não? Tava muito frio e minhas pequenas ficaram enfurnadas dentro de casa. Elas começaram a disputar o tapete do meu quarto, então resolvi pegar o edredom de cada uma e colocar no chão. Dormiram a tarde toda! rs

 

3

  • Sexta o namorado passou por aqui e deixou doce! Nhaaam!
  • Esmalte da Semana que foi ao ar hoje de manhã!

 

IMG_20131110_211518E pra fechar a semana, domingo eu e o namo fomos comer banana split! Eu adoro! =)

Beijos, lindas!

 

Deixe um comentário

