Spray para pentear Kerathin-Smooth | TRESemmé

spray para pentear kerathin smooth tresemme

Mês passado, quando fui comprar meu shampoo e condicionador, acabei me deparando com esse spray para pentear da TRESemmé.
Como o meu creme para pentear da Avon já estava no fim, resolvi pegar esse para testar. Meu cabelo é bem comprido e tem os fios finos, então é muito fácil de embaraçar, preciso sempre de algo que fique fácil de escovar.

Esse spray contém queratina e promete cabelos mais lisos e hidratados. Além disso, ajuda no controle do frizz por 48 horas!

Primeiramente, ele realmente deixou meu cabelo bem hidratado, mas não posso dar o mérito só pra ele já que meu shampoo e condicionador também prometem a hidratação. Sobre o controle de frizz por 2 dias, não posso concordar. Primeiro porque eu lavo o cabelo todo dia (meu cabelo é mega oleoso) e segundo porque meu cabelo continua com frizz.

spray para pentear kerathin smooth tresemmeA consistência é bem fluida e espalha facilmente nos fios.
No começo eu quase me ceguei tentando mirar o spray no cabelo. Depois eu aprendi a espirrar o produto na mão e passar nos fios, ficou mais fácil! rs O cheiro é uma delícia e fica no cabelo mesmo depois de seco.

Resumindo: deixou meu cabelo macio, cheiroso e bem hidratado.
Eu adorei, exceto por uma coisa: não rende! Comprei há menos de 1 mês e já acabou! A solução vai ser comprar o hidratante em pote mesmo. E é o que vou fazer pois realmente gostei do resultado dele!

Paguei por volta de R$ 12,00.

E aí, alguém já usou?

2 pensamentos sobre “Spray para pentear Kerathin-Smooth | TRESemmé

Deixe um comentário

