InstaSemana!

Olá meninas!

Nossa, que preguiça master nessa segunda-feira, tá doido, viu?
Olhei pro meu Instagram hoje e me surpreendi quantas fotos tirei essa semana! hihi
Vamos lá?

1

  • Make do dia! Estou adorando essa máscara Super Drama da Avon, meninas! Até saiu resenha dela semana passada.
  • Janta feita pelo namorado e eu me acaaaabo de comer! Adoro a comida dele!
  • Regatinha com trecho de música do Lulu Santos ❤

2

  • Preparando tutorial dessa semana. Adoro ver foto de antes e depois…Olha a diferença de um lado e do outro do rosto só por estar com um make super leve!
  • Momento “Óun” do dia: gente, esse toco preto é a Milly bebê! Não era uma coisa gostosa? Que saudade do cheirinho de leite da boquinha haha
  • Brigadeiro: amor verdadeiro, amor eterno!

3

  • Esse é o tutorial da semana, que vai ao ar quarta-feira. É um make bem simples, mas eu quis mostrar pra vocês pois é uma opção bem leve e rápida de se fazer.
  • Make do dia: óculos escuros para ir num churrasco sábado, por pura preguiça de se maquiar.
  • Esmalte da semana que vai ao ar hoje a tarde, fiquem ligadas para saber que cor é essa!

Boa semana para todas nós!

Deixe um comentário

