Shampoo Seco (Original) | Batiste

DSC07889

Vamos começar bem a semana com a resenha do tão falado Shampoo Seco da Batiste?

Shampoo seco não é bem uma novidade. Eu me lembro de há alguns anos já ter visto em prateleiras por aí, mas como nunca tinha ouvido falar bem (e nem mal), não me interessei em comprar.
Acontece que, há alguns meses, a Batiste lançou esses shampoos e virou febre. Por quê? Porque quem usava, dizia que ele realmente funcionava.

Tenho o cabelo (muito) oleoso, a ponto de ter que lavar todos os dias antes de sair, e fiquei mega curiosa pra comprar! Já até estava na minha wishlist, até que a finada Glossybox (vocês sabiam que a Glossybox Brasil deixou de existir?) me mandou na caixinha de Outubro (mostrei ela aqui no blog). Fiquei suuuuuper feliz, e finalmente, hoje trouxe a resenha dele!

A que eu recebi foi na versão de 50 ml da fragrância Original, porém ter as versões maiores de 150 e 200 ml em outras fragrâncias.
Essa de 50 ml é bem prática pois dá pra levar na bolsa. Aliás, é o que eu faço quando vou a São Paulo à trabalho.

batiste shampoo

O que achei bem legal também, é que na própria embalagem, vem o Modo de Uso, que aliás, não tem muito segredo: é só agitar e aplicar o jato nas raízes do cabelo, em uma distância de 30 cm mais ou menos. Depois é só massagear o cabelo com as pontas dos dedos! Prontinho!

Vamos ver o resultado?

batiste_antes e depois

Antes, com o cabelo oleoso | Durante a aplicação – os fios ficam cheios de talco | Depois de massagear o couro cabeludo

batiste_antes e depois2
Incrível ou não? Faz jus à fama, não é mesmo?
O cheiro dele é gostoso e não é enjoativo. Deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo.

Gostei muito do resultado! Acho bem válido para aqueles dias que não dá tempo de lavar o cabelo, ou quando você lava de manhã e no final da tarde a oleosidade já está dando o ar das graças!

O preço desse de 50 ml é R$ 17,90!
Calma, não fique desesperada se não achar na sua cidade. Você pode encontrar na Debby Shop, e tem o tamanho e a fragrância que quiser! =)

E aí, pitanguinhas? O que acharam?

Deixe um comentário

