InstaSemana!

Oi pitanguinhas!

Como foi a semana de vocês?
A minha foi meio corrida por conta do evento que fizemos aqui na cidade sábado, que aliás, deu tudo certo e foi um sucesso.

Vamos às fotos?

1– Milly fazendo arte, pra variar, né? hahaha Ela sempre vem me mostrar que está fazendo arte, pra chamar atenção, sabe? Aí ela estava com um papel de bombom na boca e ficou me olhando esperando eu dar bronca pra poder fugir de mim. hahaha Uma comédia, viu?
– Hahahahha né?
– Meu projeto verão trabalhando juntamente com meu projeto que se foda! hahaha

2– Comprei papéis de presente pra fazer novos fundos para as fotos do blog! =)
– Um vício: Máscara de cílios! Quem mais aí é viciada nisso?
– Para essa semana, preparei uma maquiagem pra sair da zona de conforto usando um côncavo roxo! O tutorial sai quarta-feira!

3– Côsa linda da mamain! Descansando a cabeça na minha perna…
– Sábado é dia de fazer as patinhas!
– E essa foi minha escolha para a semana, o post sai hoje a tarde com os esmaltes que usei na filha única!

Boa semana, gente!

Deixe um comentário

