InstaSemana!

Olá meninas! Já é Dezembrooooo o/

E como foi a semana de vocês?
Aqui fez um tempo meio doido. Fez frio e muuuuito calor em menos de 4 dias, tá doido, viu? Como que vive desse jeito?rs
Meu Instagram ficou meio murchinho, mas espero que essa semana eu consiga melhorar…

1– Começando bem com bolinho de chuva recheado de banana e mel. Nunca tinha feito essa receita mas fica uma delícia, só que eu tiraria o mel, porque ficou enjoativo. Notem que meus bolinhos ficam estranhos e queimados. É minha especialidade, ok? haha
– Chegou meu primeiro pacotinho da China da compra que fiz em Outubro. Quando chegarem todos, eu faço um post!

2– Outro pacotinho do amor: 10 pares de cílios postiços! Eu adorei esses cílios e já fiz make com ele, vai ao ar na quarta.
– Preparando tutorial pra vocês! =)

3– O tutorial da semana vai ser esse, meninas. Com sombra dourada e batom vermelho. Gostaram?
– Esmalte da semana com esmalte verde e nail art! Confira mais fotos hoje a tarde!

Boa semana! =)

Deixe um comentário

