Pigmento HD Audrey | Yes Cosmetics

DSC08076

A Yes lançou recentemente a segunda coleção de pigmentos. Eu já fiquei doida quando vi os primeiros, quando lançaram a coleção Diva então, fiquei aguada pra comprar. Acabei pegando a cor Audrey, que é um dourado bem bonitão. Tem tantas cores lindas que dá pra ficar maluca!

Como podem ver, o pigmento é HD, ou seja, em “alta definição”. Sua fórmula ainda conta com silicone, deixando a textura mais macia e conferindo mais aderência à pele.

audrey3

O potinho vem com 2g de produto, o que eu acho bastante, viu?
A textura dele é super fina e leve. Realmente adere fácil à pele, pois só de ter colocado assim no dedo, foi difícil de tirar depois.

Como podem ver, é um dourado mais pro “ouro velho” que um dourado amarelão mesmo. Eu prefiro assim…
Essa sombra com esfumado marrom e preto deve ficar lindona, hein?

audrey2Sem fixador de sombras ele aderiu à pele, mas não ficou muito pigmentado.
Já com o fixador, além de ficar super pigmentado, só demaquilante pra tirar o bendito da minha mão! Agora preciso testar em um make, né?

Além dessa, tem várias outras cores como rosa, azul, marrom, verde, grafite, pêssego etc.
Você pode encontrar esse e os outros pigmentos da marca, na Debby Shop. Pra quem for de Pirassununga, é só entrar em contato comigo, pois sou revendedora.

Gostaram?

Deixe um comentário

