Cílios postiços | Yaqun

DSC08065

A dica de hoje é de cílios postiços super baratinhos.
Essa dica quem me deu foi a Maria Clara (obrigada, Clair!). Ela me disse que sempre comprava esses cílios na loja de 1 real que tem aqui em Pirassununga. Ou seja, esse par de cílios custa R$ 1,00. Sim, 1 real! Claro que fui correndo lá pra comprar e foi quando me deparei com o paraíso de cílios baratchenhos!

Eu acho que a marca é essa mesma, Yaqun. Procurei na net e achei em 2 lojinhas online com esse nome mesmo, porém o preço estava bem mais “caro” do que eu paguei.

cilios yaqun

Como podem ver, é um cílios meio “grosseiro”, não é tão delicado. Essa base preta pode incomodar algumas pessoas, pois se não for colocado certinho, fica aparecendo muito que é postiço. A dica é fazer um delineado rente aos cílios antes de colocar os postiços e depois, se for o caso, retocar o delineado já com os cílios no lugar (e com a cola já seca).

Para vocês verem como fica na maquiagem, aproveitei o passo-a-passo que fiz desse make azul (tutorial aqui!) e tirei foto do antes e depois:

cilios china

Na primeira foto eu estava somente com máscara de cílios, a Fabulash da Revlon.
Apesar dele não ser delicado, não achei que ficou tão falso assim nos olhos. Creio que por conta desses fios menores e maiores intercalados. Deu mais volume, mas não os deixou mais longos, né?
Dessa marca eu achei mais um modelo que tem os fios mais curtos, mas em nenhum dos 2 tem o nome ou referência do modelo.

E aí, gostaram?

Deixe um comentário

