Esmalte da Semana: 40 Graus da Colorama

DSC08684

Vermelho acho que é a cor de esmalte mais comum nas mãos das mulheres, né?
Pois é, mas há uns anos eu não conseguia usar esmalte vermelho, ficava assustada com a cor, achava muito cheguei. Depois, passei por uma fase em que eu só usava esmalte vermelho. Hoje em dia, uso tantas cores diferentes, que esmalte vermelho é a cor que menos tenho na minha caixinha. Agora, quando passo esmalte vermelho, acho tão comum quanto passar esmalte nude hahaha Fases…

Enfim, escolhi o 40 Graus, um vermelho bem vivo da Colorama.
Ele é cremoso mas não é muito grosso, é bem fácil de passar e limpar os cantinhos, mas precisou de 3 camadas pra cobrir bem!

DSC08687

40 graus

E aí, quem é fã de unhas vermelhas?

Deixe um comentário

