InstaSemana!

E mais uma semana se foi, e já estamos quase em 2014, hein gente? É assustador como esse ano passou rápido, né?

Então minha semana foi assim…

1– Essa semana começou bem chegando a minha encomenda mais esperada do AliExpress: réplica da Naked 2! ❤ Estou esperando chegar mais uma encomenda pra poder fazer o post completo das comprinhas, tá?
– Minha amiga Carol, do blog Dondocas Maquiadas, que arrasa nos makes! Sigam ela no Instagram -> @carolguijarro

2– Meu mini estúdio amador pra fazer as fotos do blog haha
– Essa semana finalmente fui fazer as mechas Dip Dye que eu tava querendo! Meu cabelo é virgem, nunca pintei nem passei tonalizante, nadinha…Essas mechas são feitas só da metade do cabelo pra baixo, então não pega a raiz, e fica beeem lindão.

3– Olhem o antes e depois! Fica muuuito lindo e super iluminado, gostei muito do resultado! A minha cabeleireira (e também design de sobrancelha) é a Sabrina, do Studio Sabrina Gomes aqui de Pirassununga. Super recomendo!
– Drama do dia: minha sombra preta preferida quebrou dentro da maleta de make! Me indicaram refazê-la com soro fisi0lógico, alguém já testou?

4– Tutorial dessa semana com duas opções de batom!
– Esmalte da semana que vai ao ar hoje a tarde!

Boa semana, pitanguinhas!

Anúncios

2 pensamentos sobre “InstaSemana!

  1. Oi Camila, eu vi uma vez refazer a maquiagem no programa da Ana Maria. Eles utilizaram álcool mesmo porque depois ele evapora e a maquiagem fica sem nenhuma composição diferente. Ta TV deu certo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s