Sombra Pure Shine Iluminadora 01 | Vult

DSC05295

Eu adoro essas sombras em pó da Vult, tenho a 04 e a 06, e só agora me dei conta de que eu não tinha feito a resenha dessa ainda – aliás, tinha até editado as fotos, mas esqueci de fazer resenha.

Todas as sombras dessa linha Pure Shine são super iluminadas. Vem em um potinho transparente com a tampa de rosquear.
O produto é em pó, o que deixa muitas meninas com receio de usar, por fazer sujeira rs

pure shine 01 vulr

Quando peguei essa cor, na hora pensei em uma maquiagem pra noivas. Por ser uma cor bem clarinha, fica bem bonito usá-la no centro da pálpebra móvel e dar só um toque de cor no côncavo com lilás ou rosinha.

DSC05305

Essas sombras em pó, assim como glitter, só rolam se usar um fixador de sombras antes, senão elas nem grudam na pálpebra. Mesmo assim, eu sempre faço os swatches com e sem fixador.
Dá pra ver levemente que ele furta a cor pro lilás. Mesmo assim eu gostei, achei bonito.

Não me lembro quanto paguei, mas foi por volta de R$ 7,00.

Curtiram?

4 pensamentos sobre “Sombra Pure Shine Iluminadora 01 | Vult

Deixe um comentário

