Shampoo e Condicionador Smooth & Straight | TRESemmé

DSC07880

E enfim acabou mais uma duplinha de shampoo e condicionador que eu testei. Esses duraram bastante, viu? Comprei em Setembro e usei até agora, começo de Dezembro – e olha que eu meu cabelo é bem comprido e eu lavo todo santo dia!

Até então, a única vez que usei algum produto da marca, foi quando fui pra praia no começo desse ano com os amigos, mas eu tinha detestado o shampoo e o condicionador. Meu cabelo ficava seco, parece que o condicionador não hidratava, sei lá, não gostei, peguei um pouco de trauma. Até que vi resenhas positivas dessa dupla e resolvi levar, com receio. A primeira vez que usei, já adorei e aí já imaginei que então o problema da primeira vez que usei na praia, devia ser a maresia e o sal do mar que não colaboraram.

Quando comprei esses dois, levei também o Creme para Pentear Kerathin- Smooth, que até já teve resenha dele aqui! Essa é a linha Smooth & Straight próprio para cabelos naturalmente lisos. Ele promete deixar o cabelo sedoso, combatendo o frizz que tanto me incomoda!

shampoo tresemme

O shampoo é perolado, tem um cheiro maravilhoso e que fixa nos fios mesmo depois de secos!
Ele é hidratante e basta eu usar esse tantinho aí pra fazer espuma e passar em todo o meu cabelo. No começo ele deixava os fios beeem macios, hoje, depois de mais de 2 meses usando, sinto que não faz mais o mesmo efeito.

condicionador tresemme

O condicionador é bem comum, mas não achei ele tão potente assim. Acabo usando um pouco mais que isso da foto para poder passar em todo o comprimento dos fios. Ele não é daqueles super consistentes, mas é bom e cumpre o papel de deixar o cabelo sedoso.

Resumindo a história: gostei, mas não morri de amores. Compraria novamente, pois o cheiro é uma delícia e realmente o cabelo fica macio. Sobre o frizz, eu achei que ajudou a reduzir sim!

Como sempre, joguei fora a notinha e não lembro quanto paguei exatamente. Mas andei pesquisando na net e esse da embalagem com 400 ml custa em torno de R$ 12,00.

Alguém já usou? Também gostou?

Deixe um comentário

