Loção Removedora de Maquiagem | Clean & Clear

removedor clean

Quando o meu demaquilante em creme da Avon tinha acabado, fiquei desesperada pra comprar outro logo e esse foi o que me apareceu primeiro na prateleira, então levei!

Ele tem um cheirinho agradável, não me incomoda. O da Avon já estava me enjoando.
É em creme e promete remover instantaneamente a maquiagem do rosto e área dos olhos.

removedor clean2

Esse demaquilante não é a prova d’água, então alguns produtos como máscara e lápis que são a prova d’água não saem de jeito nenhum com ele. Por isso, sempre uso um combo: removedor em creme + demaquilante bifásico. Passo o creme primeiro, com um algodão pra tirar o grosso da maquiagem, depois uso o bifásico (tenho usado o da Nivea) somente na área dos olhos e por último lavo o rosto com o sabonete líquido da Johnson.

Ele não deixa o rosto oleoso, porém deixa meio grudento. Então sempre lavo o rosto depois de usá-lo e limpo com adstringente.
Fiz uma demonstração de como ele remove a maquiagem. Usei os seguintes produtos (da esquerda pra direita): Lápis delineador a prova d’água Toque de Natureza, Lápis Mega Impact azul marinho Avon, batom Russian Red MAC, batom Rosa Fúcsia Yes Cosmetics e Máscara The Colossal a prova d’água Maybelline.

removedor clean3

Na primeira passada de algodão, o demaquilante só removeu os batons. Na segunda vez que eu passei, não deu muita diferença, por isso não tirei foto. Só depois de passar várias vezes que começou a dar resultado. Mesmo assim, os dois lápis e o rímel ficaram ali! Esses só saem com demaquilante bifásico mesmo.

Gosto de usar esse em creme no rosto pois o bifásico deixa muito oleoso. Mas achei que ele deixa a pele meio melecada, não tem como não lavar o rosto depois! Tenho a impressão que o da Avon era melhor…Enfim, agora tenho que usar até o final, né?

Se alguém tiver um removedor em creme pra me indicar, eu adoraria pra poder comprar a próxima vez.

Alguém aí usa esse? Gosta?

Deixe um comentário

