Esmalte da Semana: Teteia da Yes Cosmetics

teteia

Oooolha eu aqui!
Semana passada eu não postei o esmalte da semana, mas já adianto que foi Nude. Nudeu tempo de fazer a unha. Ha-ha essa piadinha tá batida já, né? rs Mas foi isso mesmo, não deu tempo de fazer a unha durante a semana, e no final de semana eu tava cansada e com preguiça pra variar.

Mas essa semana deu tempo e eu fiiiiz! =)
Usei um esmalte novo, o Teteia da Yes Cosmetics.

Devo dizer que eu estou amando os esmaltes da Yes. Estão com uma boa durabilidade, textura e ótima cobertura! Essa coleção, a Sessentinha, tem cores todas em tons pastéis, mas nem por isso deixa a desejar na cobertura, muito pelo contrário, mancha muito pouco mesmo com uma camada.

teteia2

teteia3

Eu já tinha usado a cor Chuchuzinho dessa coleção, mostrei aqui.

Adorei esse tom de alaranjado puxado pro nude. Usei 2 camadas.
Gostaram?

Deixe um comentário

