InstaSemana!

Olá meninas e meninos!

Na semana passada não rolou InstaSemana pois tive poucas fotos, então resolvi juntar todas hoje. Tem bastante coisa legal 😉

1– Semana retrasada comprei uma nova linha de shampoo e condicionador, a linha Óleo Nutrição da Dove, e acabei levando também a máscara. Só pra adiantar, eu estou apaixonada, ótimos produtos! Quando eu terminar de usar, faço a resenha pra vocês!
– Essa foi o último Tutorial do ano. Fiz um make inspirado na Linda Hallberg, pra conferir, clique aqui!

2– Ainda da semana retrasada…eu e meu amor. Ele está de férias e aproveitei pra levá-lo comigo pra trabalhar em São Paulo hahaha. Temos que aproveitar as férias juntos de qualquer jeito, não é mesmo?rs
– Essa semana comprei produtinhos novos. Na verdade saí só pra comprar esse cílios da iEnvy (Au Naturale 03, maravilhoso!) pra maquiar uma cliente no sábado, e acabei levando algumas coisinhas a mais hihihi

3– Duplinha ótima para uma pele perfeita e sem olheiras: Base Timewise da Mary Kay e corretivo Yellow também da MK. Eu amoooo essa base e agora também não vivo mais sem o corretivo!
– Soooool, verããão, piscina e nós dois na tentativa de tirar a cor de palmito e ficar da cor do verão!haha

4– Gente, olha que legal! Fui convidada pra escrever uma matéria sobre maquiagem na nova revista aqui da cidade, a Revista Compartilhe! É uma revista gratuita que roda toda a cidade, inclusive cidades próximas à Pirassununga. Eu escrevi sobre maquiagem no verão. Assim que sair revista online, eu mostro pra vocês.
– E por fim, esmalte da semana que foi ao ar hoje de manhã!

Boas festas, pitanguinhas!

Deixe um comentário

