TOP 10 do blog e recadinho…

Pitanguinhas do meu coração, preciso dar um recadinho pra vocês!

Hoje eu faço uma pausa nas postagens do blog e retorno dia 06/01, ok?

Resolvi fazer isso pois creio que a maioria de vocês estarão de férias nesse período. Muita gente viaja, algumas ficam em casa curtindo os parentes e nem querem passar perto do computador, né?rs  Já deixei alguns posts agendados pro começo do ano e, como não vou viajar (ai, que tristeza), vou adiantando algumas resenhas pra no começo do ano já ter tudinho pronto pra voltar =)

Então, pra não deixar passar em branco e ficar só um post com recadinho, resolvi pesquisar no blog quais foram as 10 postagens mais acessadas no ano, tanto em postagens mais antigas como mais recentes. Vamos conferir?

SOBRE CIRURGIA PLÁSTICA: PRÓTESE DE MAMA
Post onde eu conto sobre minha cirurgia, tirando dúvidas e contando minha experiência

COMO COMPRAR NO EBAY E ALIEXPRESS
Eu sempre postava minhas compras aqui no blog, e recebia muitas dúvidas sobre compras internacionais, então resolvi fazer um post explicando.

DO TRABALHO AO HAPPY HOUR: COMO REAPROVEITAR SEU MAKE
Post onde eu mostro como usar a maquiagem que você já estava usando, refazendo uma por cima para sair a noite!

BB CREAM 5 EM 1 | L’OREAL
Resenha do BB Cream que eu adoro e uso todo dia!

–  TUTORIAL EM FOTOS: MAQUIAGEM COLORIDA PARA O VERÃO
O tutorial que mais tem acessos até hoje.

TUTORIAL EM FOTOS: MAQUIAGEM COLORIDA INSPIRADA NA LINDA HALLBERG
O último tutorial do ano e, apesar de não fazer muito tempo, teve muita gente que gostou.

TUTORIAL: COMO COBRIR TATUAGEM COM MAQUIAGEM
Ensinei como esconder uma tatuagem usando apensas bases e corretivos

DICAS DE MAQUIAGEM PARA PELES OLEOSAS
A pedidos de uma leitora, fiz um post bem legal com algumas dicas para quem tem a pele oleosa. É um dos assuntos mais procurados no blog.

DICA: PINCEL DUO FIBER VULT
Outro assunto bem procurado e que tem bastante acesso.

TOP 5 CUTÍCULAS SAUDÁVEIS
Mostrei alguns produtos que uso para hidratar minhas cutículas, já que não tiro as benditas há mais de 1 ano.

O blog vai dar uma pausa, mas a fanpage e o Instagram não! Então, fique ligada que eu estarei sempre atualizando ambos 😉

Boas festas, boa virada de ano pra vocês, que em 2014 nós possamos conquistar tudo o que desejamos e mais além!

Até o ano que vem, suas lindas! ;*

Deixe um comentário

