InstaSemana!

Primeiro Instasemana de 2014!!!

E aí pitanguinhas, estavam com saudades? (Ouvi um “sim” ali no fundo?).
Como foram de Natal e Ano Novo? Eu adoro essas festas de final de ano, apesar do Natal ser mais paradão que Reveillon, mas pelo menos minha família de fora vem pro interior e consigo vê-los.

Bom, como vocês viram, o blog ficou 2 semanas parado e voltei hoje. Enquanto isso, fui atualizando o Instagram e mostro tudo pra vocês hoje.

1– Esmalte da semana retrasada. Usei o Óculos Escuros da Colorama e na filha única o glitter Golden Disco da Hits.
– Olha gente, que lindooo! Minha essência de Bióloga não me deixa ver um bichinho desses e não ficar maravilhada haha Já tô até vendo as meninas fazendo cara de nojo aí do outro lado, né?rs Dei o nome dele de Emanuel. Ele fugiu.

2– Preparando tutorial pra vocês. Quarta-feira vai ao ar, fiquem ligadas 😉
– Algumas das makes que mostrei aqui no blog em 2013. Qual a preferida de vocês?

3– Minha bebê linda que não aguenta quando eu esmago ela e beijo a bochecha…
– E essa é o make do primeiro tutorial desse ano. Gostaram?

4– Aaaahh o verão, como eu amo! Eu e o amor curtindo a piscina!
– Esmalte lindo da semana que vai ao ar hoje a tarde.

Beijos lindaaaaas!

Deixe um comentário

