Paleta Naked 2 – Urban Decay (réplica)

naked2

Sempre fui doida pra comprar a Naked e a Naked2 da Urban Decay. Porém, vontade eu tinha o que me faltava era o dinheiro. Continuo sem ter o dinheiro pra comprar uma original – que custa por volta de R$ 200,00 – então apelei para meus queridos chineses e comprei a minha no AliExpress.

Vi muitas meninas dizendo que compraram e não se arrependeram. Comigo não foi diferente!
Eu não tenho a paleta original pra comparar, mas fiquei besta de ver como essa réplica é parecida com a original. Não vi nenhum defeito e, procurando na internet, vi várias comparações entre a original e réplica onde a única diferença é a pigmentação das sombras.

naked2_3

Ela vem nessa embalagem de papel que eu ainda não tive coragem de jogar (desapega, Camila).
Atrás da caixa, vem mostrando as cores e os nomes e outras coisas que sinceramente nem me atentei em ler.

O estojo em si é feito de um plástico diferente, não sei explicar…Quando você bate os dedos, faz barulho de como se tivesse batendo naquela embalagens de alumínio, sabe?
Dentro, o estojo conta com 12 cores de sombras, um espelho bem legal (que veio até com película protetora) e um pincel duplo.

pincel naked

Eu ameei o pincel! Ele é bem bonitão e vem com um lado para esfumar e um lado para aplicar a sombra.
Há tempos eu já estava procurando um pincel de esfumar que coubesse certinho no meu côncavo e, incrivelmente, esse deu certinho! Fora que as cerdas são super macias!
A parte de aplicar, são cerdas mais concentradas, mas não chega a ser firme, sabe? É até um pouco maleável.

naked2_1

naked2_2

Como eu disse, a paleta vem com 12 sombras sendo 3 opacas e as outras 9 cintilantes. Todas elas tem um nome, que vem escrito logo abaixo. Na primeira foto parece que as primeiras estão sem o nome, mas foi por causa da iluminação, ok?
Com exceção da “Foxy” e da “”Tease”, o restante das sombras são bem pigmentadas.

As cores são neutras passando pelo bege, rosê, ouro velho, prata, bordô e preto.
É um leque bem legal de opções!

naked2_4

Na foto acima, as cores sem e com primer de sombras (usei o do Boticário).
Dá pra ver que a pigmentação delas é boa, né? O primer deu uma ajudinha…

Sobre a durabilidade, quis testar bem testadinho pra contar pra vocês: viajei pra São Paulo 2 dias seguidos e testei nos 2 dias. Quando tenho viagem pra lá, saio geralmente 7 da manhã de casa e só volto as 23 horas, ou seja, o dia inteiro com maquiagem. Então resolvi fazer uma maquiagem com as sombras dessa paleta pra testar e me surpreendi! Duraram o dia todo bonitinhas! No segundo dia só que acumulou sombra na minha pálpebra no final da noite, mas também temos que relevar porque poxa, 16 horas maquiada não é fácil.

Comprei no dia 15/10, foi postado no dia 23/10 (com rastreio e sem frete) e chegou no dia 02/12.
Paguei $ 7,72 mas agora está $ 8,27. De qualquer jeito, super compensa comprar, hein bee?
Segue o link: Réplica Naked 2

Pra quem ainda tem receio de comprar no Ali ou eBay, já fiz um post tirando as dúvidas, clique aqui pra ler!

Gostaram meninas? =)

7 pensamentos sobre “Paleta Naked 2 – Urban Decay (réplica)

Deixe um comentário

