Esmalte da Semana: Carmim da Yes Cosmetics

Carmim Yes

O esmalte da semana está clássico: vermelho!
Antes eu usava tanto vermelho que acho que tinha todas as tonalidades de esmalte nessa cor, hoje em dia quase não tenho esmalte vermelho pois minha paixão por esmaltes azuis veio à tona.

Eu adoro esse tom de vermelho que é um pouco fechado e com fundo rosa, acho bem lindo mesmo.
O Carmim da Yes faz parte de uma coleção de 3 esmaltes que a marca lançou com os mesmos nomes de batons deles.

A cobertura é boa, e o esmalte não é espesso, é bem fácil de passar. Porém, usei 3 camadas pois achei que estava manchando. E gente, como é ruim fazer as unhas no verão, né? A gente tá com calor e não pode ligar o ventilador pois senão aparecem bolinhas no esmalte :/ E mesmo eu tomando todo cuidado e passando um calor danado, algumas bolinhas formaram e nem o top coat resolveu…

Carmim Yes2

Carmim Yes3

Gostaram, meninas?

Deixe um comentário

