Primer para Olhos | O Boticário

primer boticario

Não consigo mais usar sombra sem antes passar pelo menos um fixador ou potencializador de sombras. Desde que meu Fixador para Sombras da Yes começou a acabar, já comecei a pensar no próximo que iria comprar pra testar.

Lembro que já vi muitas meninas em vídeos e tutoriais usando o primer da Mary Kay e do Boticário, então resolvi garantir um dos dois. Como o do Boticário é mais fácil pra eu comprar, fui nele mesmo.

primer boticario2

A embalagem do primer é de bisnaga com bico dosador e vem com 8g de produto.
Assim como o da Yes, esse também é um “creminho” branco, parecido com cola. Uma gotinha dessa já dá pra usar em toda a pálpebra, o que me faz pensar que é econômico.

Pra mim, é um produto essencial em qualquer maquiagem. Ele ajuda a potencializar a cor da sombra e fazê-la durar mais. Ou seja, é indispensável.

primer boticario3Aí estão os swatches com e sem primer. As 3 sombras são da paleta Naked 2 Urban Decay (réplica).

Realmente faz uma baita diferença, né?
Dá também pra usar como fixador de glitter, mas vi resenhas dizendo que ele não é tão bom nessa parte. Ainda vou testar…

Enfim, fácil de espalhar, embalagem econômica e aprovado na potencialização da cor. Estou adorando!

Paguei R$ 21,90!

Um pensamento sobre “Primer para Olhos | O Boticário

Deixe um comentário

