Esmalte da Semana: Sereno da Ana Hickmann

Sereno Ana Hickmann

Essa semana fui comprar base para as unhas e vi esse bonitinho na prateleira. Não tenho muitos esmaltes em tons de verde então achei que essa seria uma cor única na minha coleção. Na verdade, quando cheguei em casa, percebi que o Mar Sem Fim da Colorama é parecido, mas não igual (ufa!).

Passei 2 camadas desse e foram suficientes. Fácil de passar, não mancha e é na consistência ideal pra mim…nem muito grosso e nem tão líquido.

Sereno Ana Hickmann_2

Sereno Ana Hickmann_3

Eu gostei muito da cor que, por ser um verde fechado e escuro, é mais discreto.
Muito lindo! Gostaram?

Deixe um comentário

