InstaSemana!

Opa, mais uma semaninha se passou e hoje a preguiça veio com tudo, hein? Tá difícil…
Semana passada teve algodão doce, amigas e claro, maquiagem!

1– Quem tem um namorado lindo que traz algodão doce pra você? Sim, eu! hahaha
– Happy Hour com as amigas lindas!

2– Maquiagem que vai ao ar essa semana. Bem basiquinha pra que gosta de maquiagem mais simples. Tento agradar a todos, né?
– Fui dar uma olhada nos meus esmaltes e descobri todos esses vencidos há mais de 2 anos. A parte de boa de jogar fora é que agora tem mais espaço para os novos!

3– Esmalte da semana que vocês conferem hoje a tarde.
– Gente, quem mais gosta de ver antes e depois de maquiagem? Eu juro que sou eu mesma dos dois lados hahaha Faz uma baita diferença, né?

4– Gente sem ter o que fazer…haha
– Picolé de bala de ursinhoooo! Fiquei com vontade a semana inteira depois de ver a Joyce do blog Gostei, e Agora? postar o passo-a-passo dele. Fiz ontem e adorei. O líquido é Sprite e é só colocar no congelador por 4 horas e tá pronto! Gordice infantil, né?rs

Espero que tenham uma semana linda, pitanguinhas!
Beijos!

Deixe um comentário

