Corretivo amarelo nº5 | Vult

corretivo amarelo vult

Tenho esse corretivo há tempos e sinceramente, no primeiro uso, eu não curti não.
Comprei na época que os corretivos coloridos estavam em alta e comprei esse para testar. Acontece que eu não sabia usar direito e acabou que não deu o efeito desejado.

A embalagem é a mesma dos batons da marca, com a tampa de plástico e transparente.
A cor é um amarelo “gema”, bem vivo mesmo.

corretivo amarelo vult3O corretivo amarelo tem o objetivo de neutralizar olheiras puxadas pros tons de marrom e arroxeadas.
Como esse produto é bem consistente e seco, é bom ir aplicando na área dos olhos aos poucos. Ele não é muito fácil de espalhar e tem um cheiro estranho :S

O lado positivo é que, diferente do Corretivo Yellow da Mary Kay, esse da Vult seca rapidinho e então já se pode aplicar a base logo em seguida. O da Mary Kay é cremoso e é bom esperar ele secar pois se aplicar a base por cima e não tomar cuidado, você acaba tirando o corretivo que estava embaixo. Como eu sou impaciente e sempre uso o da MK, eu aplico a base logo em seguida, porém, dando batidinhas na região onde tem o corretivo.

corretivo amarelo vult2

Como usar: aplicar o corretivo por toda a região onde se quer corrigir (eu uso também na pálpebra móvel para neutralizar a cor), espalhar com o dedo ou pincel e depois aplicar a base – e se necessário, o corretivo do seu tom de pele.

Depois que fiz as fotos para a resenha, voltei a ter simpatia por ele haha. A única coisa que não gostei mesmo foi o cheiro dele.
Ahh, na foto eu usei base mesmo (se não me engano é a Timewise da MK), mas também testei com BB Cream e percebi que, pelo BB Cream ter cobertura leve, acaba não escondendo o tom amarelado do corretivo.

Vocês encontram esse corretivo na DebbyShop!
Além do amarelo, também tem lilás, verde e vermelho.

Vocês já usaram? Me contem…

3 pensamentos sobre “Corretivo amarelo nº5 | Vult

Deixe um comentário

