Comprinhas no AliExpress

DSC09772

Heeeey, demorou mas eu trouxe as últimas comprinhas que fiz no Ali! =)
Devo dizer primeiro que tem uma compra que ainda não chegou #chateada. Esperei, esperei e esperei, mas a bendita não chegou e então resolvi adiantar logo o post com essas e quando essa outra chegar – e se chegar – faço outro post, ok?

Comprei tudo e Outubro e foram de vendedores diferentes.
Vamos lá?

naked2O QUE É: Réplica da Paleta Naked 2 da Urban Decay
PREÇO: $ 7,72 – sem frete e com rastreio
DATA DA COMPRA: 15/10/13
DATA DA ENTREGA: 02/12/13
LINK DO PRODUTOhttp://www.aliexpress.com/item/1pcs-lot-new-makeup-eye-shadow-palette-12-colors-china-post-free-shipping-Makeup-Sets/924140396.html
O QUE ACHEI: Eu adoreeei! Era o item que eu mais estava esperando. Nunca vi a paleta original de perto mas acho que é bem parecida mesmo. A pigmentação é boa, não ótima como a original, claro, mas dá pro gasto e pelo preço, é perfeita. Fiz resenha já dela, confiram nesse link aqui!

DSC09782O QUE É: 3 Displays para esmaltes e coque rosquinha
PREÇO: $ 4,74 os 3 displays e $ 1,87 o coque – sem rastreio e frete grátis
DATA DA COMPRA: 15/10/13
DATA DA ENTREGA: 26/11/13
LINKS DO PRODUTOShttp://www.aliexpress.com/item/New-Bun-Former-Donut-Maker-Hair-Styling-Tool-Soft-Band/870888175.html e http://www.aliexpress.com/item/1X-False-Nail-Tips-Art-Display-Practice-Wheel-Board-2/765473832.html
O QUE ACHEI: Tive que apelar pra China pois na minha cidade não encontro mais esses displays pra comprar, acreditam? Comprei 3 e já completei com alguns dos meus esmaltes – vou precisar comprar mais uns 5! Eu adorei, é bem resistente e só uma “unha” veio deformada. Pra saber que cor é, eu escrevo com caneta piloto embaixo – é um jeito bem legal de organizar os esmaltes. Sobre o coque rosquinha (ou coque donut) ele é bem prático mas veio no tamanho pequeno. Como meu cabelo é muito comprido, ele não dá certo, acabei dando pra uma amiga que tem o cabelo mais curto que o meu. Uma pena…eu queria um maior!

cilios china2O QUE É: 10 pares de cílios postiços volumosos
PREÇO: $ 4,25 – sem frete e com rastreio
DATA DA COMPRA: 15/10/13
DATA DA ENTREGA: 27/11/13
LINK DO PRODUTOhttp://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-10-Pair-Lot-Dense-Natural-False-Eyelashes-Artificial-Fake-Eye-Lashes-Voluminous-Makeup-SL01/951854630.html
O QUE ACHEI: Gostei muito! Diferente dos primeiros que eu comprei, esses são mais volumosos e no canto externo tem os fios mais compridos, parecem até o Au Naturale 03 da First Kiss! A base é transparente e os fios são bem finos e leves. Super recomendo!

Pra quem ainda tem receio de comprar na China, eu sempre digo que tem que ter paciência e ter a consciência de que a sua mercadoria pode ou não chegar, e que pode chegar em 1 mês ou em 6 meses. Eu gosto de comprar lá pois os preços super compensam. Se você ficou com vontade de comprar e quer saber mais, fiz um post tirando algumas dúvidas que recebo sobre compras internacionais, especificamente no Ali e eBay, para ler clique aqui!

E aí, gostaram das compras?

2 pensamentos sobre “Comprinhas no AliExpress

Deixe um comentário

