Creme para pentear Keratin Smooth | TRESemmé

Creme para pentear

A resenha de hoje é desse produto que estou tentando acabar logo pelo seguinte motivo: quando meu cabelo era virgem ele dava conta, agora que fiz mechas ombré não ajuda muito.

Pois é, lembram quando eu fiz resenha do spray para pentear da mesma linha e disse que ele não era econômico? Então comprei o creme para pentear e ele estava ótimo pro meu cabelo, que até então era virgem. Porém, depois que fiz ombré hair, obviamente meu cabelo ficou ressecado nas pontas e esse creme não ajudou muito.

Creme para pentear2

A consistência é a comum de creme de cabelo mas achei mais “líquida” que consistente, sabe?
Sei lá, como meu cabelo é bem comprido e embaraça muito fácil, precisa de algo mais potente.

Não acho que melhora e nem piora. Como eu faço hidratação semanal, creio que isso esteja ajudando.
Paguei por volta de R$ 12,00 e está rendendo muuuito!

Já usaram, meninas?

2 pensamentos sobre “Creme para pentear Keratin Smooth | TRESemmé

Deixe um comentário

