InstaSemana!

Poxaaa, esse InstaSemana tá tão fraquinho, só 3 fotos. Peço desculpas por não ter me empenhado nas fotos dessa semana rs

E acreditem: não tem Esmalte da Semana porque simplesmente eu não fiz as unhas. Dá pra acreditar? hahaha É que tava bem cansadona esse final de semana e o tempo que eu tinha livre eu tive que escolher entre fazer a unha e dormir. Adivinhe? hahaha

Enfim, as únicas fotos foram essas:

IMG_20140127_124232Se não me engano, na segunda-feira chegou o último pacotinho da China que faltava. Não deu tempo de incluí-lo no post que saiu essa semana com as comprinhas, mas vou fazer um post só pra esse, beleza? É um iluminador rosado e uma paletinha da MAC.

IMG_20140130_164703Meu irmão irritando a Milly hahaha

IMG_20140131_082131Sammy é pouco possessiva com a bolinha dela, né? Jantando com a bolinha dentro do pote…hahaha

Foi só isso, meninas!
Até a próxima!

4 pensamentos sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

