Tônico purificante Stay Clear | Nivea

tonico nivea

Eu não sou a pessoa mais dedicada em cuidar da pele, tanto é que no blog tem mais resenha de maquiagem que de produtos para a limpeza e hidratação, né? Contudo, sei que é sim necessário limpar e tonificar a pele todos os dias.

O meu adstringente Morning Energy da Clean & Clear estava acabando e eu resolvi comprar esse da Nivea. Adoro os produtos da marca, então imaginei que iria gostar. Além do mais, essa embalagem azul me dá impressão de frescor hahaha alokam

 tonico nivea2

Ele vem com 200ml de produto, numa embalagem lindinha.
Sua fórmula contém sais marinhos e promete limpar a pele, prevenindo cravos.

O cheiro é bem gostosinho e achei que limpou super bem. O que não gostei, é que deixou meu rosto meio melado, então eu sinto a necessidade de lavar depois. Mas de resto, aprovado!

Paguei uns R$ 20,00.

Já usaram?

3 pensamentos sobre “Tônico purificante Stay Clear | Nivea

Deixe um comentário

