InstaSemana!

E aí, meninas?

Mais uma semaninha passando na velocidade da luz, né?
Dessa vez tirei mais fotos e o InstaSemana está recheado…
1– Semana passada li o livro A Culpa é das Estrelas. O livro virou febre e conta a história de uma menina com câncer que se apaixona por um menino que já teve câncer e estava curado. A história é linda, todo mundo chorou, menos eu. O que é preocupante porque eu choro por tudo e por nada. Sei lá, não foi uma coisa me me emocionou tanto e achei o final meio bobo, esperava mais. Quem aí já leu? Gostaram?
– Meu pai me fazendo comer pizza numa segunda-feira. Sacanagy, né? hahaha
– Tutorial dessa semana…quem curtiu? O passo-a-passo sai quarta-feira.

2– Agora tenho várias bases da Mary Kay pra atender desde as clientes brancas translúcidas até as morenas da cor do pecado. Vou fazer um post comparando as cores das bases da MK, pra ajudar quem está em dúvida na cor, ok?
– Esmalte da semana…o post sai hoje a tarde!
– Fotografando tutorial de make!

IMG_20140208_225628E pra finalizar…meu “sobrinho” Thor!hahaha É o Fila Brasileiro de um amigo. Apesar do tamanho assustar, ele é um bebezão! Pegava no colo quando era bebê e hoje, só cabe a cabeça dele no meu colo, e olha lá! hahaha

Boa semana, minhas pitangas!

2 pensamentos sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

