4 vídeos de maquiagem que você precisa assistir…

Oláá meninas!

Creio que todo mundo envolvido nesse mundo de blogs – tanto blogueiras como leitoras – deve ter a sua youtuber preferida, não é? Eu tenho, é a Alice Salazar. Aprendi muito com os vídeos dela, e aprendo até hoje, não deixo de assistir nenhum! Além dela, gosto de várias outras blogueiras mas nem tanto pelos vídeos e sim pelos blogs.

Quando comecei a me interessar por maquiagem (logo antes de ter o blog), comecei a pesquisar vídeos pra aprender a me maquiar e um dos primeiros que eu vi foi um da Alice, onde ela mostra a diferença do make que fazemos antes e depois de aprender a se maquiar com ela. Eu achei demais e até hoje compartilho esse vídeo para as minhas amigas quando elas me pedem dicas.

Com isso na cabeça, resolvi separar 4 vídeos que eu tenha visto e que foram de muuuita relevância para mim. Pode ser que ajude você também 😉 Eu digo que são de utilidade pública para toda mulher e que devem ser favoritados e compartilhados cazamigas haha

Vídeo: Como você se maquiava antes e como se maquia agora por Alice Salazar
Blogueira: Alice Salazar
Vídeo básico para quem está iniciando na maquiagem! Vale muuuuito a pena assistir, vai por mim!

Vídeo: Cílios GIGANTES sem cílios postiços – jeito “correto” de aplicar máscara
Blogueira: Niina Secrets
Eu adorei esse vídeo! Eu passo rímel desse jeito mesmo, e toda vez que uma amiga me pergunta como faço pra ter cílios grandes com rímel, eu tentava explicar mas ninguém entendia.

Vídeo: Look Descançado
Blogueira: Beca Brait
Sabe aqueles dias que a gente tá doente e mesmo assim tem que sair de casa, tem que ir trabalhar ou tem uma reunião importante? Não dá vontade nem de se arrumar, né? Mas melhor dar um up no visual que sair como um zumbi. E nesse vídeo a Beca mostra uma maquiagem simples de fazer pra tirar a cara de inchada e doente. O antes e depois é incrível!

Vídeo: Dez mentiras sobre beleza!
Blogueira: Paola Gavazzi
Esse não é bem de maquiagem, fala mais sobre beleza e seus mitos. Essa Paola é uma comédia, os vídeos dela são muito engraçados, mas muito úteis!  Assiste aí, bee, e aprenda que fixador de cabelo não é pra fixar maquiagem!

Espero que tenham gostado! =)
Se tiver algum outro vídeo com dicas interessantes, deixe o link pra mim nos comentários! =)

Beijos.

Deixe um comentário

