Batom 62 | Vult

DSC09481

E aí, pitangas?
A resenha de hoje é pra quem gosta de abusar na cor do batom. Claro que não sou eu hahaha
Aí você me pergunta por que raios então eu comprei um batom roxo, né? Foi pra maquiar a minha mãe pra uma festa a fantasia que ela foi de bruxa. Mas calma, não tô chamando de bruxa quem gosta de batom roxo, tá? haha

A embalagem é a mesma de todos aqueles da Vult, sem novidade nenhuma.
O batom é bem cremoso e com boa pigmentação!

batom 62 vult_2

Ele desliza super bem nos lábios e, por ser uma cor forte, é um pouco chatinho de passar pois borra fácil. Mas nada que um cotonete não resolva.

batom 62 vult

Nos lábios fica assim! Lindo! É um roxo com fundo frio, puxando pro lilás.
Achei lindo mas não sei se consigo me acostumar pra usar.

Comprei em uma perfumaria aqui na cidade, mas vende também na DebbyShop.

E vocês, usam batons mais ousados como esse roxo?

3 pensamentos sobre “Batom 62 | Vult

Deixe um comentário

