InstaSemana!

Gente, as semanas estão passando tão rápido. É só comigo, ou vocês também sentem isso?
O lado bom é que daqui a pouco eu estou com os pés na areia e curtindo a praia, não vejo a hora hihihi

1– Sei que eu não sou um exemplo de pessoa econômica, mesmo porque sou um tanto compulsiva, mas podem acreditar nessa minha dica. Eu e o Ale fazemos questão de ir pra praia todo ano, mas como dinheiro não nasce em árvore, tivemos que aprender a economizar. Tirar dinheiro todo mês do bolso não rola, porque faz uma falta danada, então começamos a juntar toda e qualquer moeda que recebíamos de troco o ano todo. O resultado? Já é o terceiro ano que vamos pra praia com dinheiro das moedas…e rende, hein? Esse ano conseguimos juntar 370,00 que vai ajudar pra caramba na economia! Depois é só trocar no mercado (que eles adoram moedas) e #partiupraia
– Mandei a Sammy pra tosar e me devolveram uma ratazana. Acho que foi engano, hein? hahaha

2– Tutorial em fotos que vai ao ar essa semana.
– Esmalte lindo da semana: Diário de Viagem da Impala. Hoje a tarde tem mais fotos, fiquem ligados!

Boa segunda, meninas!
Beijos.

Um pensamento sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

