Esponja Mágica Removedora de Esmalte | Love Girls

Esponja1

Fiquei tão empolgada quando vi esse produtinho numa perfumaria aqui na cidade, que não pensei duas vezes em levar.
Eu só conhecia a esponja da Blant, mas também nunca tinha usado, só ouvido falar.

Esses tipos de produtos, nada mais são que esponjas num pote com acetona. A ideia é remover o esmalte bem mais rápido que quando se usa algodão e acetona. E também já ouvi falar que é mais fácil de remover glitter das unhas. Pois bem, fiz os dois testes e conto mais abaixo pra vocês.

Esponja2

A embalagem é de plástico com tampa de rosca. Dentro, uma esponja dobrada com um furo no meio, onde se encaixa o dedo.
Confesso que assim que comprei esse removedor, abri a tampa e fui com tudo cheirar dentro pra ver se tinha cheiro de acetona. Quase caí pra trás de tão forte que é o cheiro hahaha

Na embalagem diz que não contém acetona  e ainda vem com óleo de semente de uva e amêndoas, o que hidrata as unhas e cutículas.

Começando o teste com a unha que estava só com esmalte:

esponja4Como podem ver, 2 vezes que eu coloquei o dedo e girei na esponja já foram suficientes pra tirar o esmalte.

Agora a unha que estava com glitter:

esponja3Já com o glitter, o esquema foi outro. Foi bem mais difícil de tirar…
Essas “3 vezes” foram 3 vezes que eu fiquei girando o dedo freneticamente lá dentro pra ver se o glitter saía…foi difícil, hein?
Na embalagem diz que dá pra usar 50x.

Enfim, não aprovei para tirar glitter, mas aprovei para tirar o esmalte, porém acho inviável ter essa esponja removedora só para tirar esmalte, né? Leva o mesmo tempo pra tirar com algodão!
Ah, paguei uns R$ 8,00 nela.

Meninas, me digam: alguém aí já testou dessa ou outra marca? Gostou?

Um pensamento sobre “Esponja Mágica Removedora de Esmalte | Love Girls

Deixe um comentário

