Comprinhas no AliExpress

DSC00089

Vocês se lembram da última compra que fiz no Ali e disse que ainda faltava chegar uma encomenda? Pois então, ela chegou!
Foi a compra que eu menos esperava pois comprei compulsivamente sem ver resenhas e nem indicações dos produtos haha

Comprei com o mesmo vendedor um iluminador em bastão e uma paletinha “réplica” da MAC. Eu coloquei entre aspas porque réplica é uma imitação de algo que já existe, certo? Porééém, até onde eu sei, a MAC não tem paletas de 12 sombras já prontas assim, somente as que você customiza, escolhendo as cores de sombras que quer e paga um rim por elas aqui no Brasil.

DSC00093O que é: Iluminador facial em bastão na cor Pink
Preço: $ 4,73 (com rastreio que não serviu pra nada). Agora está $ 6,50.
Data da compra: 15/10/13
Data da entrega: 27/01/14
Link do produto: http://www.aliexpress.com/item/High-Quality-Moisture-Shimmer-Concealer-Stick-Face-Makeup-Highlighter-Cream-stick-free-shipping/1155057627.html
O que achei: nas fotos do link do produto, não mostra que é em bastão e sim em formato de batom, mas tudo bem, não ligo. Eu escolhi a cor rosa porque não tenho iluminador nesse tom. Ele é bem brilhoso mesmo e fica lindo na pele, eu adorei. Porém não testei a durabilidade ainda.

DSC00141_1O que é: paleta 12 sombras MAC
Preço: $ 5,99 (com rastreio e frete grátis).
Data da compra: 15/10/13
Data da entrega: 27/01/14
Link do produto: não tem mais o link do produto, mas o vendedor é esse: http://www.aliexpress.com/store/406452
O que achei: quando abri o estojo, fiquei apaixonada pelas cores, eram suuuuuper brilhantes mas quando passei o dedo, o brilho todo sumiu e percebi que não era nada daquilo!hahaha Não é um produto muito bom não…

Eu já fotografei os 2 produtos pra fazer resenha detalhada pra vocês, ok?
Vocês precisam ver que doidas (e estranhas) que são essas sombras rs

Pronto, por enquanto não tenho mais comprinhas da China pra chegar…

E pra você que se instigou em comprar mas tem receio, fiz um post tirando algumas dúvidas!

2 pensamentos sobre “Comprinhas no AliExpress

Deixe um comentário

