Esmalte da Semana: Caixa de Músicas da Impala

Caixa de Música

Gente, as vezes eu não entendo porque eu compro um esmalte tão lindo e não uso!
Essa coleção “Trem da Vida” da Impala não é nova, e tenho esse esmalte há um tempinho já. Lembro que usei só uma vez e nunca tinha olhado pra ele com muito carinho, até que esse sábado eu comecei a caçar um esmalte e o achei!

É um rosa que, como diz meu namorado, tem cor de carne crua…hahaha
Ah, a cor é bonita, vai…rs

Caixa de Música 2

Caixa de Música 3

É um esmalte bem fácil de passar pois não mancha, e precisei de 2 camadas pra chegar nessa cobertura.
Eu adorei essa cor, gente! Quem mais aí gosta?

Um pensamento sobre “Esmalte da Semana: Caixa de Músicas da Impala

Deixe um comentário

