InstaSemana!

Gente, última semana de Fevereiro, vocês tem noção disso? Já estamos chegando no carnaval!
E aí, quem curte a folia de carnaval? Eu já gostei muito, hoje em dia, aproveito a semana pra ir pra praia!! Uhh, delícia!

E minha semana foi assim…

1– Combo de Milly! hahaha Ela dando Oi pras fãs…
– …e depois, a criatura se aproveitando minha ausência no quarto pra poder dormir no meu travesseiro. Vê se eu aguento essa leitoa preta?rs

2– O tutorial dessa semana vai ser diferente: ao invés de fazer passo-a-passo dos olhos, vou mostrar pra vocês como faço minha preparação de pele! Espero que gostem…
– Esmalte da Semana que vai ao ar hoje a tarde!

IMG_20140223_144429E pra finalizar, Lady Cat em ritmo de carnaval…haha Fofa, né?

Boa semana, lindezas!

Deixe um comentário

