Creme Gloss Defrizante Charming | Cless

DSC00047

Genteee, como eu estou apaixonada por esse creme da Cless!

Há uns meses fui na farmácia comprar shampoo e comecei a caçar produtinhos novos pro cabelo. Fui meio no escuro mesmo sem ler resenha antes e achei esse Creme da Charming na prateleira. Me apaixonei pelo cheiro e pela promessa de cabelo com menos frizz. Levei.

É um leave-in, ou seja, para passar no cabelo e não enxaguar. Geralmente tenho receio desses produtos pois acho que vão deixar o meu cabelo mais oleoso.

charming2

A embalagem é de bisnaga e vem 200 gramas do produto.
Ele garanta a proteção térmica do cabelo quando se usa secador ou chapinha…Bem legal, né?

O creme é bem pegajoso e é necessário somente um pouco pra eu conseguir espalhar por todo o comprimento do meu cabelo – lembrando que meu cabelo está bem comprido! Ponto positivo, pois significa que vai durar.

charming   Concentrado   |   Espalhado

Eu uso todo dia e para meu espanto, não deixou o cabelo pesado e nem oleoso! Pelo contrário, deixou bem macio e brilhante. Pode até ser resultado do shampoo e condicionador que estou usando também (logo faço resenha deles), mas pelo menos o resultado no meu cabelo está sendo super positivo.

Eu lavo o cabelo normalmente, tiro o excesso de água, passo um pouco de creme para pentear, escovo o cabelo e logo depois passo esse creme por todo o comprimento dele. Lembrando que é preciso passar com ele úmido, pois uma vez deixei meu cabelo secar um pouquinho pra passar depois e ele acabou deixando os fios pesados, não foi legal. Em relação ao controle do frizz, ele dá conta do recado!

Como comentei no começo, eu adorei o cheiro. Gente, é muito bom!
Cheiro bom, controla o frizz, não pesa os fios, não deixa oleoso e deixa o cabelo macio. Preciso falar mais alguma coisa? ❤

Creio que paguei no máximo R$ 15,00. Super recomendo!

Vocês já conheciam esse produto?

2 pensamentos sobre “Creme Gloss Defrizante Charming | Cless

Deixe um comentário

