Batom 19 | Vult

DSC00182

Oooolha que batom bapho que eu trouxe pra vocês hoje!
É o batom 19 da Vult, que é um vinho lindo – boa pedida pro inverno, hein?

É da linha tradicional da Vult, com a tampa de plástico e transparente. A cor vem indicada na tampa, nº 19.
É um batom uuultra cremoso e com boa pigmentação.

batom 19 vult

Ele desliza super bem nos lábios e o indicado para batons escuros é passar um lápis labial do mesmo tom antes para contornar os lábios. Porém, eu não tenho lápis dessa cor, então contornei com um pincel de detalhes mesmo.

batom 19 vult 2

Olha que cor linda, gente! Achei super chique, mas não estou acostumada com essas cores, não sei se usaria de boa hahaha
Quando chegar mais perto do inverno, eu faço um tutorial de make bem legal pra poder usar com esse batom, combinado?

Ele foi bem fácil de passar pois, como disse acima, desliza fácil nos lábios e precisei passar duas vezes o batom pra dar uma boa cobertura.

Você encontra ele e outras cores da DebbyShop.

Vocês gostam de cores assim?

Deixe um comentário

