InstaSemana!

E aí, pessoas? Muita preguiça nesse começo de semana?
Tá feia a coisa, viu?rs Segunda-feira a minha cama implora pela minha companhia haha

As fotos da semana passada foram essas…

1– Olha só quem está aqui! A minha peste negra que vocês tanto gostam!haha
– Lembram daquela revista que eu mostrei pra vocês que estou sendo colaboradora, a Revista Compartilhe? Então, saiu a segunda edição dela e lá estou eu novamente. Dessa vez dei 6 dicas para sair de casa bem maquiada: chega de panda invertido ou blush-chinelada-na-cara. Logo posto a matéria aqui pra vocês…
– E sexta foi dia de encher a pança com o namorado e sobrinho.

2– Ficando feia pra ficar bonita haha É a vida, né?
– Tutorial dessa semana tem Ombré Lips. Espero que gostem =)

Essa semana não temos Esmalte da Semana de novo. Mas dessa vez eu fiz as unhas, o que aconteceu foi que eu repeti o esmalte: estou com o Mesquita Azul da Colorama, um azul bem escuro, quase preto, lindo de tudo!

Boa semana!
Beijos.

Deixe um comentário

