[moda] Camisa jeans combina com…

Geeente, há quanto tempo não faço post de moda com inspirações pra vocês?
A verdade é que só não esqueço a cabeça porque está grudada, sabe?

Mas tem outra verdade também…vocês sabem que a minha praia é maquiagem e nem tanto moda, né? Não que eu não goste, aliás, gosto muito, porém sou muito básica e meu guarda roupas não é tão recheado quanto minha maleta de maquiagem, sabe?
Mas as vezes me dá uma vontade doida de caçar looks para me inspirar, principalmente quando tenho alguma peça que não sei como usar.

Eu não tenho uma camisa jeans mas gostaria muito pois agora que está chegando o Outono, eu vou me jogar na peça que mais gosto, que são justamente as camisas. Acho que são muito versáteis pois vai bem com calça e com shorts.

Enfim, o post de hoje é pra inspirar vocês que têm camisa jeans no armário e precisa de um help pra combinar com outras peças.
Vamos lá?
com shorts lisoQuem disse que jeans com jeans não orna?
E olha com shorts colorido então, que lindo que fica!

com shorts de rendaE os famosos shorts de renda do eBay que as lojas daqui cobram horrores? É só jogar uma camisa lisa por baixo e pronto!
Ou também somente a camisa jeans fechada e por dentro do shorts, fechando o detalhe com cinto delicado!

com calça neutraCamisa jeans com calça candy color ou com calça branca é uma boa pedida!

com calça estampadaE pra quem entrou na moda do inverno passado e comprou uma calça estampada, já pode resgatar do armário e combinar com a camisa jeans, sua ousada!

E aí, meninas? Gostaram das dicas?
Se vocês curtem posts como esse, comentem aqui pra eu saber e me programar pra fazer mais vezes.
Tem alguma peça do guarda roupa que está em desuso? Mande sua sugestão!

2 pensamentos sobre “[moda] Camisa jeans combina com…

Deixe um comentário

