InstaSemana!

Acoooooooooooooooorda que hoje é seguuuundaa, minha filha!
Força na peruca, que ainda tem a semana inteira! Oh, céus!

E a minha semana que passou foi assim…

1– Sammy linda e phyna tomando sol. Um charme essa minha amarelinha!
– Milly mostrando que roubar o tapete da cozinha não tem limite de idade. É um traste, né? O que a Sammy tem de educada, essa tem de arteira!

2– Maquiada desde as 8 da manhã até a noite.
– Nova moradora do meu quarto: Clotilde!

3– Sexta a noite saindo da rotina e indo jantar no restaurante Pimenta aqui de Pirassununga. É muito gostoso e o atendimento é 10!
– Esmalte da semana que eu estou apaixonada! Mais fotos no post de hoje a tarde!

4– Eu e a Carol, afilhada do meu namorado, de Melissa. E olha que não foi combinado, hein? Os desenhos da foto foram escolhidos por ela!rs
– Editando fotos pro blog no domingo e comendo açaí…nham!

E que essa semana passe rapidinho, né pitanguinhas?
Beeijos!

2 pensamentos sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

