[comprei e não gostei] Paleta 12 cores de sombras | Réplica da MAC

DSC00141

Bom, antes de mais nada, digo que essa paleta não é uma réplica e sim mais uma invenção chinesa haha.
Levando em consideração que a palavra “réplica” é usada para definir um produto como cópia idêntica do produto original, esse termo não se encaixa nessa paleta pois a MAC mesmo não tem paletas de sombras assim. Então digo que é uma invenção da China, mas tive que colocar alguma coisa na legenda da foto e no título do post pra definir esse produto, então ficou como réplica mesmo.

Já deu pra perceber que comprei da China, né? Foi pelo Ali, e foi um dos últimos produtos que chegaram. Era o que eu menos estava esperando pois comprei no impulso mesmo sem pesquisar antes só pelo fato de estar barato (sou dessas…).

Quando abri a paleta, adorei as cores. Todas tinham brilho. Sim, eu disse “tinham” porque não tem mais hahaha Gente, essa paleta é muito doida! Eu comecei a passar o dedo nas sombras pra conferir a pigmentação e o brilho simplesmente *puf* sumiu!

DSC00142

DSC00143

Nessas fotos vocês conseguem ver o brilho de algumas que eu passei o dedo, por exemplo a roxa e duas douradas.
Todo aquele brilho bonito era mentirinha e as sombras ficaram todas opacas!rs

Olhem só a mágica…

DSC00149

DSC00176Olha essa sombra verde! Parece um musgo, credo!hahaha

Além das sombras não serem nada do que veio na foto do anúncio, elas ainda suuuuuper esfarelam e a maioria não tem praticamente nenhuma pigmentação. Fora o fato de ter demorado pra chegar. Fiz o pedido dia 15/10/13 e chegou dia 27/01/14. O preço foi $ 5,99 com rastreio (que não serviu pra nada) e frete grátis.

Abaixo, algumas cores de sombras para vocês verem a pigmentação…

paleta mac2

Sabe qual a impressão que eu tenho quando passo o pincel ou o dedo mesmo nas sombras? Parece que elas viram uma “massinha”, sabe? Tenho a impressão delas serem úmidas. É bem estranho!

Fiquei chateada por ter levado gato por lebre, mas só não me decepcionei mais pois comprei no escuro mesmo, sem indicação.
O link do produto não existe mais, mas todo caso, o vendedor é esse: http://www.aliexpress.com/store/406452.
Estou até desmotivada pra usar, tenho quase certeza que a durabilidade na pálpebra também vai ficar a desejar.

E vocês, já compraram algo da China que não era nada do que estava no anúncio?
Me contem!

6 pensamentos sobre “[comprei e não gostei] Paleta 12 cores de sombras | Réplica da MAC

Deixe um comentário

