InstaSemana!

Xeeenthy, agora que me dei conta que não fiz o InstaSemana ontem aqui no blog!hahaha
Só não esquece a cabeça porque tá no lugar, né?

1– Milly poooouco folgada, né?hahaha Detalhe do dentinho!
– Essa semana peguei o Mega Cílios da Avon pra testar…

 
2– …e não me aguentei até o outro dia pra testar, e passei assim que eu abri!haha Alokam! Depois de várias cerdas no olho, eis o resultado! Gostaram? Quem aí já comprou e testou?
– No meio da semana, fui em busca da felicidade e voltei com um brigadeiro misto! Nhaaaam!

 
3– Sábado é dia de fazer as unhas e eu fico meia hora tentando escolher o esmalte da semana. Quem mais é assim?
– E o escolhido foi o Quadrado Azul com glitter Azul Cristalino da Impala. Quer ver mais fotos? Confira aqui!

Beeijos!

Deixe um comentário

