InstaSemana!

Ai, gente, eu sei que estou ausente do blog ultimamente…cês me desculpam?
Estou com poucos produtos novos para resenha e agora que não trabalho mais em casa, sobra pouco tempo pra fazer tutoriais de make. Então tenham paciência comigo, que eu volto aos poucos, ok? =)

1– “Sabe de nada, inocente!” Hahahaha gente, eu morro de rir com essa propaganda!
– Sim, e com uma Coca-Cola pra acompanhar. Obrigada.
2– Eu adoro quando meu cabelo fica com essas ondas. Como eu faço? Fico o dia todo com ele em coque. Fica lindo, mas como meu cabelo é muito pesado, não aguenta muito :/
– Hahaha e não é? Mas a gente faz esse esforço, né?rs

IMG_20140406_181942Esmalte dessa semana. Amanhã posto mais fotos!

Boa semana pra vocês!

Deixe um comentário

