Esmalte da Semana: Ny Tech Bown O Boticário

Ny Tech Brown

Gente, eu gosto tanto dos esmaltes do Boticário que dá vontade de ter todos do mundo pra sempre. Na minha opinião, O Boticário e Yes! Cosmetics tem os esmaltes com maior duração nas unhas – pelo menos nas minhas.

Pra essa semana, escolhi o primeiro esmalte da marca que eu comprei e o que eu mais gosto. É o Ny Tech Brown, um marrom avermelhado, bem cor de terra mesmo. Eu acho tão chique cores terrosas, gente! É que meu amor pelos esmaltes azuis não me deixam usar tanto essas cores marrons, mas são super chiques, né?

Ele é bem grossinho e, com uma camada, já cobre muito bem, porém, eu sempre passo uma segunda mão pra cobrir tudinho mesmo.

Ny Tech Brown3

Ny Tech Beown2

Lindo, né?
Aliás, esses tons terrosos estão com tudo para o inverno, tanto nas unhas, quanto no make e roupas.

Beijinhos!

Um pensamento sobre “Esmalte da Semana: Ny Tech Bown O Boticário

Deixe um comentário

