[resenha] Sombra 3D cor 02 | Fenzza

sombra fenzza 02

Gente, vocês já estavam com saudades das resenhas?

Vocês perceberam que só venho aqui pra postar InstaSemana e Esmalte da Semana, né? Eu explico: desde quando criei o blog, eu trabalhava em casa fazendo excursões. Então, como eu fazia meu horário, eu acabava tendo mais tempo pra poder tirar foto, fazer maquiagem, editar as fotos e tal…Porém, desde Janeiro, eu arrumei outro emprego e esse, fora de casa rs. Acabou que ficou mais difícil de arrumar tempo pra me dedicar ao blog, mas não, eu não desisti! Estou fotografando aos poucos e assim que tiver um tempo, já vou preparar um tutorial, ok?

Bom, e a resenha que eu trouxe hoje é de uma sombra unitária 3D da Fenzza, a cor 02, um lilás lindinho!
Ele vem em uma embalagem de plástico com tampa transparente e a numeração está na parte debaixo. Vem com um pincel de esponjinha.

sombra fenzza 02_1

DSC00076

É uma sombra beeem brilhosa, macia e com boa pigmentação.
Abaixo, vocês podem ver que mesmo sem primer a pigmentação é boa, porém, com um primer por baixo (usei o do O Boticário – resenha aqui) o brilho peculiar da sombra 3D aparece muito mais.

DSC00078

Eu fiz um make rapidinho pra testar a sombra e ficou lindo com côncavo marrom e canto externo com sombra preta opaca. Fica bem lindo!

O preço é aquela maravilha típica da Fenzza, né? Custou menos de R$ 4,00!

E aí, gostaram?

Deixe um comentário

