InstaSemana!

Olá meninas!

Semana passada não apareci por aqui com o InstaSemana pois só postei duas fotos e aí o post ia ficar bem sem gracinha. Então esperei juntar mais fotos e…cá estou!

1– Foto de make antiga mas que eu adoro: esfumado com sombra chumbo.
– Milly fazendo o que mais sabe na vida: aprontar! Achou essa bucha de banho sabe se lá onde e veio mostrar pra mim hahaha
– Esmalte da semana passada, é o lindo Ny Tech Brown de uma coleção antiga do Boticário.
– Mais um “antes de depois” que vocês sabem que eu adoro, né? Esse é o make que uso todos os dias pra trabalhar. Maquiagem leve com cara de “acordei lynda”.

2– Gente, como eu amo esse chocolate! Adoro Kinder mas esse e o Kinder Bueno são os meus preferidos.
– Na minha cidade não tem Mc Donalds, então precisamos rodar no mínimo 40 km até a civilização pra poder comer. Podem rir, eu sou do interior!hahaha
– Gente, isso é a minha cara! Acontece tipo, SEMPRE que eu vou me maquiar.
– Algumas inspirações pro findi!

E então foi isso, minha gente!
Aproveitem o finalzinho de feriado que amanhã começa tudo de novo…força na peruca!

Deixe um comentário

