Esmalte da Semana: Namorata da Hits

Namorata Hits3

Amantes de esmaltes azuis, apresento-lhes o Namorata!
Tá, não é nenhuma novidade como o “Frio na Barriga” mas é o azul mais lindo que já tive na minha caixinha de esmaltes!

Ele foi lançado ano passado e virou febre entre as amantes de esmaltes azuis e as blogueiras. Como não estava na mídia igual esse da Gio Antonelli, não teve todo esse boom, e pode ser justamente por isso que aqui na minha cidade (interiorrrr de SP) essa coleção da Hits que tinha o Namorata nem chegou! Porém, a linda da Mari me mandou de presente de aniversário ano passado.

Acabei usando 2 vezes mas em nenhuma das duas eu consegui fotografar pra colocar aqui no blog porque o desastre de pessoa que vos fala estragou as unhas antes de tirar as fotos haha. Mas dessa vez eu fui cuidadosa e consegui registrar essa gracinha!

Namorata Hits

Namorata Hits2Gente, é lindimais, né?
Ele é um esmalte cremoso e bem grossinho, desde a primeira vez que usei, percebi isso. Agora que ele está quase no fim, fica mais chato de passar por causa disso.

E aí, meninas, gostaram?

7 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Namorata da Hits

Deixe um comentário

