InstaSemana

Geeente, como a pessoa me esquece de fazer InstaSemana por 2 semanas?hahaha
Tá corrido, tá feia a coisa, mas…essa semana tem um tutorial bacaninha pra vocês, Pitangas!

Então fiz um mix das minhas fotos nas semanas que esqueci de postar e nessa que passou.
1– Cervejinha delícia no final de semana com o namorado!
– Saidinha com os amigos em Araras pra jogar boliche.
– Pronta pra ir trabalhar no final de semana!
– Se eu colocasse uma foto com banana não ia ficar legal, então foi uma fotinho de tiete mesmo rs
2– Não é Gio Antonelli mas é da Hits: Namorata!
– Nala embalada na animação no feriado de quinta-feira…
– Passo-a-passo de make pra quem curte azul. Já conferiu?
– Cerveja com tequila, Budweiser e strogonoff do namorado – o melhor!
3– Sammy puxou à mamãe…adora dormir!hahaha
– Gente, a Milly é uma comédia. Ela gosta de entrar no banheiro quando vou tomar banho e ficar me olhando, vê se pode?rs Já a Sammy, só de ouvir a palavra “banho” já tinha corrido!rs
– Na 3º edição da Revista Compartilhe dei dicas especiais para as mamães! =)
Resenha, swatches e comparações das bases da Mary Kay, que eu amo! O post ficou bem legal!
4– Hahahaha apenas isso!
– Ombré hair de novoooo =) Esse cabelo mara é obra da Sabrina, minha cabeleireira querida do Studio Hair Sabrina Gomes, aqui em Pirassununga.
– Mamys linda que amo demais!
– Unhas dessa semana que mostro com mais detalhes amanhã!

Beijão, meninas!

Deixe um comentário

