Esmalte da Semana: Ameixa da Colorama + adesivo de unha

Ameixa2

E aí, minha gente??
Como foram de final de semana? O meu foi ótimo com feijoada na casa da tia pra reunir a família – eu amo!

Vocês sabem que eu adoro combinar esmalte com o clima, né? Esse sábado amanheceu meio friozinho e já imaginei que a noite iria fazer um frio de lascar – dito e feito! Fuçando na minha coleção de esmaltes, vi que nunca tinha usado esse, olha só!

Esse é o Ameixa, da Colorama, um tom terroso e lindo! Ele é cremoso e achei muuuito chatinho de passar porque ele é bem aguado, sabe? Passei 3 camadas só pra poder cobrir o manchado ali na base das unhas, mas nem assim consegui :/

Pra completar, resolvi usar uma película de unha, que fazia tempo que não usava. Acho que felinos combinam tanto com tons terrosos hahaha

Ameixa

Ameixa3

E aí, gostaram? =)

Beeijos

Deixe um comentário

